quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Acho todo mundo tem uma música que toca la no fundo,até aqueles lugares que vc nem sabe que existe dentro da alma. A música consegue mexer com nossos sentimentos,as letras parecem descrever situaçõs que passamos,nossa personalidade e outros.
Hoje eu estava ouvindo Nothing else matters,uma música do metallica que gosto muito,que me lembra pessoas amadas,que me causa uma dor estranha,uma melancolia...
a letra me remete a pessoas que vivem sem precisar da opnião alheia,que não se importam com o que elas pensam e fazem e sim o que elas mesmas fazem.(ENTENDEU?RS)
É...

3 comentários:

  1. "Tão perto, não importa o quanto esteja longe"...

    Você já sabe que eu sou sua fã né. Mas vc nao acreditaria que a música que mais "toca" em mim é do metallica tambem? Não Nothing... (acho que seria coincidencia demais) a minha é The uforgiven. Como voce disse me remete a lembranças...

    ResponderExcluir
  2. "pessoas que vivem sem precisar da opnião alheia,que não se importam com o que elas pensam e fazem e sim o que elas mesmas fazem."

    Taí um dos requisitos para a...Não digo felicidade, mas tranquilidade de viver.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh The unforgiven 1,2,3 são fodasssssssssss.
    #metallicafeelings

    ResponderExcluir