quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Love is forever(?)

Eles estavam juntos.Por um momento parecia tudo bem e estava mesmo.
Parecia que aquele momento duraria "para sempre,e como eles gostariam que assim acontecesse.
Ele:Eu te amo tanto.Tanto que quero estar do seu lado para sempre.
Ela: Mas,o para sempre não existe.Tudo acaba.
Ele:Por que vc diz isso?Assim vc me machuca e me entristece...
Ela:Me perdoe.É que eu tambem tenho medo.Medo de um dia ter que te deixar.Te que te perder para as circunstâncias da vida.A vida dá rumo diferentes para as pessoas.Hoje vc está aqui comigo e amanhã?Eu preciso me acostumar com a ideia de não esperar perder para dar valor.É claro que eu te amo.Se fosse por mim nem esperaria o futuro chegar.Pararia o tempo agora mesmo...
Os dois se abraçam e se amaram como nunca antes.Como se realmente fosse a ultima vez...Como se aquele momento fosse eternizado e nunca apagado...Não fizeram promessas que não podiam cumprir.Apenas o presente.O momento.
Dias depois,os pais da menina tiveram de se mudar para uma cidade distante.Eles cresceram,formaram suas famílias e seguiram suas vida.Mas jamais se esqueceram daquele momento.
Era a sentença que o destino lhes deu para que aprendessem que o amor é eterno enquanto dura como dizia o poeta.


















Patrícia Rodrigues
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário